Apresentação


Nesse blog trataremos de um único assunto, o PHP. a linguagem PHP é muito usada hoje em sua maioria para a construção de páginas na internet.


O PHP é usado por algumas vantagens que são elas: O ótimo gerenciamento de banco de dados, A variedade de banco de dados que ele suporta, e algumas coisas em sua programação que a deixa mais confortável como, criação de variáveis, e perguntas que o compilador intende e faz ao próprio programa para definir varias coisas.
Ex: if (is_array ($value) && !is_object($key) && !is_object($value))

Tradução: se (é_matriz(variável valor) e não é_objeto(variável key) e não é_objeto( variável value)) faça;

quinta-feira, 1 de março de 2012

Sobrecarga em PHP


A sobrecarga em PHP é definida através de algumas situações no script PHP, para que seja considerada uma sobrecarga o método tem que ser mágico como o __set ou então __get, tem que ser sempre publico em sua visualização e os seus atributos tem que ser considerados inacessíveis.  
Os métodos sobrecarregados são chamados quando interagem com membros ou métodos que não foram declarados no escopo corrente.

Sobre carga em PHP: 

public void __set ( string $name , mixed $value )
public mixed __get ( string $name )
public bool __isset ( string $name )
public void __unset ( string $name )

Veja que uma diferença grande de uma linguagem para outra, em C++ a sobrecarga é feita e considerada quando 2 métodos são criados com tipos e atributos com os mesmos nomes mas seus tipos são diferente.

Sobrecarga em C++:

void soma ( int n );
int soma ( float n );

Nenhum comentário:

Postar um comentário